Recent Posts

miércoles, 24 de julio de 2013

Un baldosero en Porto Alegre

Compartir & Comentar

Desde que arrancamos con la campaña de Un Mundial Para En Una Baldosa hemos recibido varios mensajes de personas que se ofrecen a ayudarnos en nuestra estadía en Brasil. Desde argentinos que viven allá y nos abren las puertas de sus casas, hasta brasileños que se comprometen a darnos un mano para evitar que nos violen (?). Conozcamos la historia de Leonardo, periodista, hincha del Gremio y nuestro futuro guía en Porto Alegre.

"Conheci o site por uma foto do D’Alessandro, vestindo uma camiseta do Grêmio logo após um confronto com o River Plate pela Copa Mercosul de 2001 ou 2002, não me recordo. Nesta foto estava a inscrição “Em Una Baldosa” e logo fui procurar o que seria isso. 

Acredito que conheci o site lá pelo ano de 2007 ou 2008. Sou um fã do futebol argentino, em todas as suas divisões, e este site realmente me surpreendeu pelo conteúdo informativo e cômico de um lado do futebol que poucos se interessam. “En Una Baldosa” para mim trata do “Lado B” do futebol, e para mim, este lado muitas vezes obscuro em sem atração pelo grande público é o que rende as histórias mais interessantes deste esporte. 

Eu vivo em Porto Alegre, cidade onde nasci e me tornei um torcedor do Grêmio. Sou graduado em Jornalismo e atualmente faço uma pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Acredito que minha ajuda para o projeto #UnMundialParaEnUnaBaldosa seria o de conseguir alojamento (sem custo algum), servir de guia na cidade. Poderia leva-los a conhecer Porto Alegre, aos estádios de futebol, a conhecer amigos jornalistas daqui. Fazer contatos que poderiam ajuda-los aqui na cidade. Além é claro das festas e de muitos churrascos que podemos fazer!"

Un flaco que hace un asado en un changuito de supermercado merece ser baldosero. Lo vamos a tener que visitar.


Si nos querés dar una mano en Brasil, ya sea con transporte, alojamiento o lo que se te ocurra, comunicate con nosotros a info@enunabaldosa.com
Tags: , , , , , , , , , , , ,

Publicado por

Seguinos también en Twitter: @enunabaldosa.

1 comentarios:

  1. eee traducime eso para los pibes, no te hagas el internacional (?)

    ResponderEliminar

 
Copyright © Mundial Baldosero | Diseño: Templateism.com